Chip Hormonal

Se livrar dos incômodos da Menstruação e TPM como, inchaço, cólicas e hemorragias é um alívio, certo? Imagine juntar um “remédio” que elimina todos esses sintomas e ainda por cima faz contracepção e ajuda a combater a celulite, aumentar a massa muscular e favorecer o emagrecimento. Pois bem, esta é a função do Implante Hormonal também conhecido como “chip da beleza”.

COMO FUNCIONA?

O chip é um implante hormonal indicado principalmente para suprimir o ciclo menstrual e a ovulação, tendo portanto, efeito contraceptivo. Por não interferir na produção natural de testosterona, como ocorre com outros métodos contraceptivos hormonais, esse implante possui como efeito colateral positivo a melhora da disposição física, aumento da libido, diminuição de gordura corporal e celulite, além de promover ganho de massa muscular.

03_implante-1438x502

  • Eficaz – Os resultados alcançados por meio dos Implantes são rápidos e surpreendentes, pois o hormônio é liberado gradativamente na corrente sanguínea, de maneira segura e com dosagem personalizada, por um período de seis meses a um ano.
  • Prático – O procedimento de implantação dura menos de dez minutos. Os implantes são colocados na região glútea, é indolor pois é feito com anestesia local.  A cliente só precisa se preocupar com a troca no intervalo de seis meses, ou um ano.
  • Seguro – Os implantes hormonais existem como método contraceptivo eficaz há mais de 40 anos. Seu uso foi sendo aperfeiçoado de maneira que dosagens seguras pudessem ser utilizadas com mínimos efeitos colaterais. O hormônio é liberado gradativamente na corrente sanguínea, de maneira segura e eficaz, com dosagem personalizada, por um período de seis meses a um ano.

implantes-4

GESTRINONA

Promove excelentes resultados para aquelas que visam um tratamento mais individualizado, com foco no controle metabólico e hormonal, com resposta estética satisfatória. Ou seja, uma beleza feminina por completo. Quando associado a dieta e atividade física, seus efeitos benéficos são mais rápidos e evidentes:

• contracepção
• melhora da pele e do cabelo
• redução da celulite
• perda de peso
• ganho de massa corporal
• diminui desconforto menstrual

Colocação

O implante hormonal poderá ser colocado em qualquer parte do corpo, entretanto  preferimos a região glútea. O procedimento é rápido e dura em média 15 minutos, apenas com anestesia local. Por este motivo, pode ser realizado no consultório médico. O implante ficará no seu corpo liberando a dosagem certa de hormônios na sua corrente sanguínea diariamente de 6 meses a 1 ano.

colocacao

“Consulta de Avaliação”

Estamos localizados na Avenida das Américas 1155 – grupo 1301 – Ed. Barra Space Center – Barra da Tijuca. Se você tem alguma dúvida ou quer mais informações, nossa Enfra. Letícia esta a disposição para lhe ajudar.

Fale conosco, ligue (21) 99915-0788