Cirurgia Íntima Feminina

Na atualidade, a maior exposição do corpo feminino fazem as mulheres perceberem diferenças naturais existentes na anatomia genital externa e fazer comparações, identificando um modelo estético mais agradável.

O processo de envelhecimento costuma ser gradativo, irreversível e complexo, ocorrendo em todos os tecidos femininos. Entre os órgãos e tecidos que mais denunciam as alterações causadas pela longevidade, a região genital apresenta grande destaque.

A associação da imagem genital com a vida sexual e a qualidade de vida é uma condição inquestionável. Mulheres que apresentam uma autoimagem genital positiva apresentam uma melhor vida sexual, principalmente quando relacionada ao desejo e a satisfação.

Fatores fisiológicos ou genéticos associados a outros fatores como idade, menopausa, obesidade, partos e uso de determinadas medicações anabolizantes, podem culminar em alterações estéticas na região genital.

Tratamentos Cirúrgicos

  • Labioplastia – Ninfoplastia (redução de pequenos lábios)
  • Clitoroplastia – Plástica do clitóris (hipertrofia de clitóris)
  • Vaginoplastia – Correção da flacidez vaginal moderada
  • Perineoplastia - Correção da flacidez vaginal acentuada

Como é a primeira consulta de “Avaliação” ?

Durante a primeira consulta vamos te apresentar como funciona o tratamento, também tiramos todas as dúvidas mais comuns de pacientes e as suas pessoais.

Além disso, solicitamos uma lista de exames necessários antes do seu procedimento. Diversos exames avaliam se você é uma pessoa que pode realizar o tratamento ou não, além do risco da operação também.

Não se esqueça de tirar dúvidas importantes como, por exemplo: a anestesia a ser usada, o tempo de duração do procedimento, o tempo de recuperação, se é necessário hospitalização, além do preço da operação no geral.

Tire dúvidas  e deixe claro para o profissional quais são as suas expectativas com o resultado da cirurgia. Um bom diálogo com o médico é sempre importante.

” sua intimidade nas mãos do ginecologista “

Estamos a disposição para lhe ajudar. Fale conosco, ligue (21) 99915-0788