Laser Fotona

A Clínica Barra Femina já dispõe do FOTONA® 4D. Somos a primeira Clínica Ginecológica no Rio de Janeiro utilizando uma tecnologia de ponta para rejuvenescimento vaginal. Um tratamento inovador para a correção dos principais problemas relacionados ao desconforto na relação sexual. O procedimento à Laser evita cortes, sangramentos ou qualquer tipo de dor, tanto na duração do procedimento como após o tratamento. O número de sessões é definido por uma consulta ginecológica prévia de avaliação e os resultados demonstram altíssima satisfação por parte das pacientes. Surpreenda-se!

Tratamentos com LASER ÍNTIMO FOTONA

  • Atrofia Genital
  • Secura Vaginal
  • Alargamento Vaginal
  • Incontinência Urinária
  • Clareamento Genital

O que é o Laser Íntimo?

O Laser Íntimo é uma inovadora e não invasiva terapia a laser, muito utilizada nos Estados Unidos, que promove o rejuvenescimento da mucosa vaginal, recuperando sua elasticidade, espessura e umidade.

O tratamento é realizado com o  Laser Yag / Erbium  para causar efeitos térmicos no tecido vaginal, estimulando, remodelando e promovendo um aumento da neovascularização do tecido conjuntivo, de fibroblastos e consequente síntese de novas fibras de colágeno e elastina.

Como é feito o procedimento?

O tratamento é realizado com a paciente em posição ginecológica, em consultório, sendo introduzida uma ponteira especial dentro da cavidade vaginal, pela qual são emitidos os pulsos do laser.

O procedimento resume-se a duas sessões com intervalo de 1 mês e que duram cerca de 20 minutos. O procedimento é completamente indolor, sem queimaduras, sem cortes e sem sangramento, evitando assim qualquer tipo de desconforto.

Recomendações prévias / posteriores:

O Laser Íntimo não necessita de nenhum tipo de preparo prévio para sua realização.

Cuidados posteriores também não são necessários, ou seja, logo após o procedimento a cliente já podera retornar para as suas atividades normais do dia a dia.

Recomendamos 2 dias de abstinência sexual após a realização do procedimento e, posteriormente, o retorno ao seu ginecologista.

Quais são as indicações?

Esse procedimento é indicado para mulheres na peri e pós-menopausa que começam a apresentar os primeiros sintomas da Síndrome Genito-Urinária da Menopausa, tais quais :

– Ressecamento vaginal e perda de elasticidade

– Dispareunia (dor na relação sexual)

– Incontinência urinária leve

– Ardência e infecção urinária relacionadas a menopausa

– Síndrome do Relaxamento Vaginal (alargamento vaginal) pela perda do tônus vaginal

– Atrofia da Mucosa Vaginal causada não só pela menopausa como também pelo uso de medicamentos anti-estrogênicos e ou quimioterápicos, utilizados no tratamento de câncer de mama.

E as contra-indicações?

A realização do procedimento não é indicado para mulheres durante a gravidez e na presença de tumores do trato genital baixo (colo do útero, vagina e vulva).

Vantagens do tratamento:

As evidências científicas mostram que duas sessões por ano são suficientes para uma significativa recuperação da elasticidade e espessura vaginal, aumentando a satisfação na vida sexual, diminuindo as queixas urinárias e melhorando a qualidade de vida e auto-estima.

” SUA INTIMIDADE NAS MÃOS DO GINECOLOGISTA “

Agende com a Enfa. Michele 

(21) 99915-0788

aqui 3